Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:29:38
informe o texto

Notícias / Política

15/08/2019 às 09:29

Selma se reúne com vereadores de Mato Grosso

O grupo apresentou reivindicações relacionadas à implantação de internet gratuita para os órgãos públicos da região

Leiagora

Selma se reúne com vereadores de Mato Grosso

Foto: Assessoria

A senadora Juíza Selma (PSL-MT) recebeu na tarde desta quarta-feira (14) a União Parlamentar do Vale do Teles Pires. O movimento é composto por 16 Câmaras Municipais: Sinop; Lucas do Rio Verde; Nova Mutum; Vera; Ipiranga do Norte; Nova Ubiratã; Itanhagá; Tapurah; Feliz Natal; Santa Rita do Trivelato; Cláudia; União do Sul; Santa Carmem; Nova Maringá; Tabaporã e Sorriso.

O grupo apresentou reivindicações relacionadas à implantação de internet gratuita para os órgãos públicos da região, melhorias na telefonia móvel, duplicação da BR 163, liberação de recursos para construção de creches, implantação de mais leitos de UTI, aquisição de equipamentos para agricultura familiar, implantação de cursos de licenciatura no campus da Universidade Federal de Mato Grosso no campus de Sinop-MT.

De acordo com o presidente da União Parlamentar, o objetivo do grupo é somar forças para a concretização das demandas dos municípios. “A formação desta união parlamentar visa reunir esforços para obtenção de resultados comuns a todos estes municípios, buscando solução dos problemas enfrentados desta nossa região”, assinala.

A parlamentar informou que está atenta às necessidades dos municípios de Mato Grosso e se comprometeu a trabalhar em prol da concretização das demandas apresentadas.

Sobre a Senadora Juíza Selma (PSL-MT)

A Senadora Juíza Selma nasceu na cidade de Camaquã (RS) em 1963. É casada e tem três filhos e uma neta. Atuou por vinte e dois anos na magistratura no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT) até se aposentar em 2018. Ganhou notoriedade por sentenciar prisões de políticos envolvidos em corrupção. Foi eleita na primeira colocação como Senadora por Mato Grosso com 678.542 votos.
Direto da redação,Louise Rodrigues, Assessoria de Imprensa 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet