Cuiabá, quarta-feira, 05/08/2020
04:30:17
informe o texto

Notícias / Geral

15/08/2019 às 09:57

Projeto Força Vôlei abre inscrições limitadas para meninas de 7 a 17 anos

A Associação prevê atender mais de 200 garotas

Leiagora

Projeto Força Vôlei abre inscrições limitadas para meninas de 7 a 17 anos

Foto: Assessoria

Primavera do Leste tem atletas de vôlei por várias partes do Brasil e até mesmo no exterior, e agora, com a chegada do Força Vôlei, a tendência é que o município mantenha esportistas de alto nível para continuar fortalecendo a cena esportiva. Por isso, no próximo sábado (17) ocorrerão as inscrições para esse projeto que é uma parceria entre a prefeitura, o projeto Craques do Amanhã, Associação Força Vôlei e a iniciativa privada.  

A Associação espera uma média de 150 inscrições. As interessadas devem ter de 7 a 17 anos e ir até o ginásio pianão, das 8h às 18h. A informação foi anunciada no lançamento da Associação, na última terça-feira (13). Na oportunidade também foram apresentados os novos uniformas das atletas.  

A Associação Força Vôlei conta com a presidência de Osvaldo Martins Nicolau, pai da atleta Maria Luiza que hoje mora nos Estados Unidos, após ser aluna do projeto Craques do Amanhã e passar em uma seletiva. O treinamento será por conta do professor Ricardo Moura.  

Conforme o professor, o diferencial do projeto é contar com a parceria da iniciativa privada. “Isso proporciona um retorno melhor para as meninas, como os uniformes, gratuidade nos treinos, bolas e equipamentos de última geração, além de permitir que nossa ida aos campeonatos de outros estados”, observa o técnico.  

O prefeito Léo Bortolin, que tem o vôlei como esporte preferido, abraçou a ideia e espera que mais empresários da cidade unam-se a projetos como esse. “Tenho certeza que teremos jogadoras de alta performance e Primavera do Leste vai passar a ser mais respeitada quando a gente falar de vôlei”. 

O secretário de esportes de Primavera do Leste, João Neto, destaca que este projeto é importante para toda a sociedade, “porque demonstra o interesse e a valorização do esporte. Assim formamos novos cidadãos, suprimos a necessidade que as comunidades têm de fazer atividades físicas e despertamos nessas jovens o trabalho em conjunto e o respeito”, finaliza o secretário.  

O projeto atenderá, inicialmente, somente jovens do sexo feminino. Elas têm como patrocinadores as marcas: Rivel e APP Camisetas. 
Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet