Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
01:03:41
informe o texto

Notícias / Geral

15/08/2019 às 11:17

Ex-participante de A Fazenda, Franciely Freduzeski trata neurite após procedimento estético

A neurite é uma doença inflamatória nos nervos, causada pelo uso do metacril, substância aplicada para corrigir imperfeições do corpo.

Leiagora

Ex-participante de A Fazenda, Franciely Freduzeski trata neurite após procedimento estético

Foto: Folha

A atriz Franciely Freduzeski, 40, ex-participante de A Fazenda, está internada para tratar uma neurite, doença inflamatória nos nervos, causada pelo uso do metacril, substância aplicada para corrigir imperfeições do corpo.

A notícia foi dada pela própria atriz em suas redes sociais. Em diversos vídeos, ela explica a sua situação e afirma que fala sobre o assunto para fazer um alerta. "Pensem nas suas vaidades, ouçam seus médicos, o preço pode ser muito caro", afirma Freduzeski. "Eu criei essa dor crônica, mas vou sair dela, em nome de Jesus". 

Ela explica que fez o procedimento há sete ou oito anos para eliminar um pouco de celulite do bumbum. "Eu nem precisava, eu tenho bumbum, tenho tudo, gosto de beleza natural", afirma a atriz. 

Freduzeski, que já sofre de endometriose, disse que fez o procedimento estético contrariando o aviso de todos os seus médicos. Ela acabou sendo convencida a fazer o procedimento por um profissional que prometeu não haver riscos.

"Converse com dermatologistas, cirurgiões plásticos e neurologistas de verdade e você vai ver que não é bem assim. A cirurgia para tirar o metacril é muito complicada, é algo violento, por isso estou fazendo esse tratamento que vai ser longo", afirma a atriz, que passou por uma cirurgia plástica no nariz.

A atriz fez participações em novelas como "Bela, a Feia" (Record) e "América" (Globo), e foi Gabriela Solis na série "Donas de Casa Desesperadas" (Rede TV!), versão brasileira de "Desperate Housewives" (ABC). Freduzeski já namorou o apresentador Geraldo Luis.
Direto de São Paulo, Folhapress

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet