Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:30:30
informe o texto

Notícias / Polícia

15/08/2019 às 14:23

Homem é preso por tentar matar companheira com garrafadas e pedradas na cabeça

Ele foi localizado pela equipe da Polinter no bairro Jardim Industriário.

Luzia Araújo

Um homem, identificado como Oeder da Silva Correa, de 28 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (13), no Jardim Industriário, suspeito de tentativa matar sua companheira com garrafadas e pedradas na cabeça. 

A prisão foi resultado de uma ação da Gerência Estadual de Polinter, para cumprimento de ordem de prisão preventiva, decretada pela 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Cuiabá. 

Ele foi localizado pela equipe da Polinter no bairro Jardim Industriário. O suspeito é investigado por praticar a tentativa de feminicídio, no mês de julho. 

 A mulher foi violentamente agredida com garrafadas e pedradas na região da cabeça, causando cortes profundos e em que foram necessários  trinta e oito pontos, além de outras lesões.

Na ocasião, a vítima foi salva por vizinhos que intercederam socorrendo a mulher, e evitando a sua morte. 
De posse do mandado de prisão expedido, os policiais civis realizaram diligências conseguindo surpreender e prender Oeder, no bairro.

Em cumprimento judicial, o suspeito foi conduzido para Polinter, e posteriormente apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet