Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
09:16:48
informe o texto

Notícias / Polícia

15/08/2019 às 14:34

Suspeito de integrar organização criminosa, adolescente é preso com 57 porções de pasta base de cocaína

Os policiais chegaram até o suspeito, após denúncia anônima.

Luzia Araújo

Suspeito de integrar organização criminosa, adolescente é preso com 57 porções de pasta base de cocaína

Foto: PMMT

Após denúncia anônima, um adolescente de 17 anos foi preso por policiais militares de Barra do Bugres (448 km distante de Cuiabá), nesta quarta-feira (14), suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas, no bairro Jardim Alvorecer.  

De acordo com a informação, uma casa no bairro estaria sendo utilizada como referência para venda de drogas e que um adolescente seria membro de uma organização criminosa.

Ao realizar a checagem da denúncia, os policiais encontraram o adolescente com 57 porções de pasta base de cocaína, onze porções de maconha, balança de precisão, equipamentos eletrônicos, um vaso com muda de maconha e dinheiro.

O adolescente foi entregue na delegacia para as devidas providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet