Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:16:13
informe o texto

Notícias / Geral

15/08/2019 às 17:20

Três casais são presos em Várzea Grande suspeitos de tráfico em ocorrências diferentes- vídeo

Amor bandido

Iury Lupaudi

Três casais são presos em Várzea Grande suspeitos de tráfico em ocorrências diferentes- vídeo

Foto: Assessoria

Três casais foram presos em diligências diferentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes nesta semana, em Várzea Grande.

Todos foram alvos de mandados de busca e apreensão e flagrados com drogas e outros objetos que caracterizam o tráfico de drogas.

O primeiro flagrante aconteceu no bairro Colinas Verdejantes, onde os suspeitos estavam com porções de pasta base. Foram presos Adriano Campos e Stéfany Silva.

Ainda em Várzea Grande, a Polícia Civil prendeu o casal Thiago Ventura e Hagata Messias. Eles estavam com treze porções de pasta base de cocaína, prontas para a comercialização no bairro Figueirinha.

E por fim os policiais prenderam, na manhã desta quinta-feira (15), o casal Márcio Vieira  e Jardimele da Cruz. Eles foram flagrados praticando no bairro Santa Clara.

De acordo com o delegado, Vitor Hugo Teixeira, os suspeitos usavam os relacionamentos para estreitarem as ações de venda de entorpecentes com participação direta de todos.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Cuiabá para prestarem depoimentos, antes de serem encaminhados para audiências de custódia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet