Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:50:25
informe o texto

Notícias / Política

16/08/2019 às 07:49

Niuan Ribeiro prestigia posse do vereador Zidiel Coutinho na Câmara Municipal

Zidiel assume uma das cadeiras do Plenário em virtude da licença do titular Justino Malheiros

Leiagora

Niuan Ribeiro prestigia posse do vereador Zidiel Coutinho na Câmara Municipal

Foto: Reprodução internet

"É com muita felicidade que estou aqui, pois não prestigiar a posse de Zidiel é não prestigiar a família Coutinho, que tem uma longa história cravada em Cuiabá, que muito contribuiu e continua contribuindo para nosso enriquecimento em todas as áreas, mas principalmente na cultural. E sua chegada a esta casa representa mais
sangue novo, mais vontade, mais ideias, além de também ser uma oxigenação para a Câmara Municipal. Hoje é um dia de festa e meu desejo é para que esse agente político possa fazer um grande trabalho ao longo dessa estadia, ouvindo os anseios das nossas comunidades e trazendo projetos que melhorem a qualidade de vida da nossa Capital", afirmou Niuan Ribeiro, vice-prefeito de Cuiabá.

Empossado no cargo de vereador de maneira temporária, Zidiel assume uma das cadeiras do Plenário em virtude da licença do titular Justino Malheiros. Devido a um tratamento de saúde, o representante popular teve que se ausentar por 40 dias, contados a partir de 12 de agosto. Como o segundo suplente do PV, Coutinho apoderou-se da nova função em razão da desistência do primeiro suplente, Ralf Macedo, seguindo as determinações do artigo 22 da Lei Orgânica do Município. Em sua cerimônia de posse, o novo membro da Câmara logo apresentou um de seus projetos, que segue a premissa ideológica
do Partido Verde. 

"Nesse período que eu assumo a Câmara Municipal como vereador pelo Partido Verde, o meu gabinete estará de portas abertas a todos que quiserem ser ouvidos e precisarem do serviço público. E já começo apresentando um projeto de lei para a implantação do uso de energia solar em bens, imóveis e logradouros públicos, além da sinalização semafórica da nossa Capital. É para isso que estou aqui. Agora, vamos adiante, pois temos muito trabalho pela frente", ponderou Zidiel entusiasmado. 

O presidente do PV, José Roberto Stopa, também parabenizou o colega de partido pela nova conquista, salientando o papel da sigla em conduzir a substituição de maneira correta. "Estamos aqui cumprindo com compromisso que assumimos no passado, de fazer esse rodízio com bastante ética e responsabilidade, sem trazer prejuízos ao erário público. E hoje você começa aqui uma caminhada que creio que será muito bem sucedida. Tenho certeza de que você contribuirá com novas ideias para Cuiabá, pois não tenho dúvidas da sua capacidade, amor e dedicação pela nossa terra", concluiu. 
Da assessoria, Rafa Gomes
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet