Cuiabá, quinta-feira, 19/09/2019
19:17:19
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

16/08/2019 às 07:56

Marfrig: No Brasil, carne de origem vegetal é nicho que deve continuar crescendo

A perspectiva é de crescimento

Leiagora

Marfrig: No Brasil, carne de origem vegetal é nicho que deve continuar crescendo

Foto: Reprodução

 A Marfrig, que recentemente anunciou parceria com a ADM para produzir hambúrguer vegetal no Brasil, está otimista com o segmento, de acordo com o CEO Eduardo Miron. Em teleconferência com investidores e analistas, ele afirmou que a perspectiva é de crescimento. "No Brasil, vemos que é um nicho que deve continuar crescendo, e vai crescer na medida que tivermos produtos de qualidade. Temos vasta experiência de relacionamento com food service, vamos continuar avançando nesta parte", disse.

Ele ressaltou também que as conversas com a ADM já duram muito tempo, e que a Marfrig já tem a estrutura para produção de carne vegetal: "Temos capacidade para adicionar matéria-prima animal ou vegetal nos locais onde operamos", afirmou.
Direto de São Paulo, Augusto Decker, Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet