Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
11:35:15
informe o texto

Notícias / Polícia

16/08/2019 às 08:44

Dupla é presa com quase 100 kg de pasta base de cocaína em fundo falso de caminhão

Os homens foram detidos em uma operação integrada entre Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e a Polícia federal (PF)

Luzia Araújo

Dois homens foram presos em uma operação integrada entre Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e a Polícia federal (PF), nesta quinta-feira (15), por tráfico internacional de drogas, no município de Cáceres (222 km distante de Cuiabá), região de fronteira do Brasil com a Bolívia. 

A ação policial começou nesta quarta-feira (14), quando policiais ficaram vigiando a movimentação em uma fazenda, localizada na zona rural da cidade, onde, segundo informações de uma denúncia anônima, acontecia a atividade de narcotráfico internacional, realizando o armazenamento de substância ilícita no local e sua distribuição em território nacional, através de caminhões. 

Ainda segundo a denúncia, havia um caminhão boiadeiro e uma caminhonete, modelo Hilux, estacionados próximo à sede da fazenda, possivelmente utilizados no crime. Então, os policiais foram até o local e confirmaram as informações. 

No dia seguinte, os policiais foram até a propriedade rural e as cinco pessoas que estavam lá e, ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram atravessando um riacho e embreando na mata. Elas foram perseguidas e os dois homens foram presos. 

Foi localizado um fundo falso no assolho do caminhão, com 99 peças de pasta base de cocaína, pesando quase 100 kg. Os materiais e os suspeitos foram encaminhados à polícia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet