Cuiabá, segunda-feira, 16/12/2019
05:46:35
informe o texto

Notícias / Geral

16/08/2019 às 09:20

Primavera do Leste transformada em canteiro de obras

“Saúde de Cara Nova” é o grande lance de modernizar e adequar as unidades de saúde

Leiagora

Primavera do Leste transformada em canteiro de obras

Foto: Assessoria

O prefeito Léo Bortolin dedicou a tarde dessa segunda-feira (13) para visitar e vistoriar o andamento das obras espalhadas pela cidade, saber das dificuldades dos empreiteiros, conversar com os operários e, especialmente, reiterar os prazos de entrega – “temos compromisso com o bem-estar da população, daí os investimentos em saúde, lazer, através das reformas de ESFs, construções de UBS, academia de saúde, praças em diversos bairros para que as famílias tenham espaço para o lazer”.

“Saúde de Cara Nova”- com esse foco a Prefeitura tem reformado várias unidades de saúde nos bairros São José, São Cristóvão, Poncho Verde, PVA II, Castelândia, Pioneiro, PVA III e Jardim Veneza - para maior conforto das pessoas que buscam os serviços públicos.  Esse projeto já atendeu também o prédio do posto de saúde Osvaldo Cruz, do antigo PAM onde está instalada a Clínica da Mulher e o Centro de Imagens e está na lista a reforma do Centro de Reabilitação, Laboratório Municipal e a estrutura do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas.

A população de Primavera tem a sua disposição uma estrutura de saúde pública compatível com o desenvolvimento do município. São 12 ESFs funcionando e o 13º em fase de acabamento, no jardim Luciana. São duas UBS e a do Guterrez em construção, além da academia de saúde em fase de acabamento. Em pleno funcionamento existe a UPA, o Centro de Especialidades Médicas Osvaldo Cruz, Centro de Reabilitação.

Não só isso – os investimentos estão também no lazer para as famílias – em construção são duas praças – Castelândia, do jardim Eldorado, o complexo da Avenida Cuiabá, com pista de skate, praça e quadra e, no bairro PVA II o complexo esportivo Dito Eletricista, que permitirá inúmeras atividades para crianças, jovens e adultas.

Com um ano e sete meses no comando do município, o prefeito Léo Bortolin tem feito uma administração plural, priorizando sempre as áreas essenciais – saúde, educação e infraestrutura – mas investindo em cultura, esporte, enfim “temos tomado decisões no sentido de acompanhar o crescimento do município, atender a demanda que é grande em todos os setores, fazer investimentos compatíveis com o momento de prosperidade que Primavera vive; estamos fazendo a nossa parte”.

 
Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet