Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
17:04:45
informe o texto

Notícias / Polícia

16/08/2019 às 10:10

Mulher é raptada na porta da igreja, estuprada e agredida

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na igreja Assembleia de Deus, quando saiu na porta lateral para atender o celular

Gabriella Arantes

Mulher é raptada na porta da igreja, estuprada e agredida

Foto: Reprodução

Uma mulher de 22 anos foi vítima de um estupro após ser raptada da igreja, onde participava de um culto, na noite desta quinta-feira (15), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande.

A jovem informou que, durante o estupro, o agressor fazia ameaças de morte. “Se você fizer qualquer coisa, eu te mato. Tenho uma arma na mochila”, descreveu.  

De acordo com a Polícia Militar, a vítima participava de um culto na igreja Assembleia de Deus, quando saiu para atender o celular. Nesse momento, o suspeito a abordou, sendo levada para um terreno baldio e estuprada.  

A mulher conseguiu fugir do agressor e pedir ajuda. Já o homem saiu correndo pelado, abandonando seus pertences e suas roupas. A PM fez buscas pela região, mas não encontrou o suspeito. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, para atendimento médico. 
 
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet