Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
22:24:21
informe o texto

Notícias / Polícia

16/08/2019 às 15:19

Homem que tentou arrancar dentes de ex-companheira com alicate é preso

Ele também é acusado de estuprar e descumprir as medidas protetivas contra a vítima.

Luzia Araújo

Um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil na manhã desta sexta-feira (16), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, suspeito de tentar arrancar os dentes da ex-companheira com um alicate. Ele também é acusado de estuprar e descumprir as medidas protetivas contra a vítima. 

O suspeito é alvo de investigação em três inquéritos da Delegacia da Mulher e já estava com a ordem de prisão decretada por descumprimento de medidas protetivas, quando a vítima procurou novamente a delegacia dessa quinta-feira (15), relatando novas agressões por parte do ex-companheiro.

De acordo com a vítima, o suspeito a encontrou na rua e a levou a força para casa dele. Na residência, ela teve as mãos amarradas com o fio de videogame pelo agressor, que, em seguida, passou a bater nela com um facão que ele tinha em casa.

Não satisfeito com as agressões, o suspeito pegou um alicate e tentou arrancar os dentes da vítima, que teve que implorar para que o ex-companheiro desistisse do feito. Após os momentos de tortura, o suspeito estuprou a vítima, que somente conseguiu escapar da casa no momento em que ele dormiu.

Logo que a vítima procurou a delegacia, os policiais da DEDM saíram em diligências conseguindo dar cumprimento à ordem de prisão contra o suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet