Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
09:18:37
informe o texto

Notícias / Polícia

16/08/2019 às 16:36

PM prende suspeito que ostentava drogas em vídeochamada

Uma arma de fogo foi apreendida no casa do suspeito.

Leiagora

PM prende suspeito que ostentava drogas em vídeochamada

Foto: PMMT

O suspeito R.M.A., 29, foi preso pela Polícia Militar depois de ostentar barras de entorpecentes, durante uma ligação por vídeochamada, na quinta-feira (15.08), em Nobres. A ação criminosa foi identificada pelo setor de  inteligência da PM. Uma arma de fogo foi apreendida no casa do suspeito.

Os policiais localizaram R.M.A. na esquina de sua residência, no bairro Jardim Carolina, e uma busca domiciliar foi realizada no local, onde foi apreendido no quarto do suspeito um revólver calibre. 22  da marca Bagual.

A camisa azul escura, do time Paris Saint-Germain Foot Ball Club, utilizada pelo suspeito na vídeochamada com a grande quantidade de droga também foi apreendida na ação.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet