Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:28:23
informe o texto

Notícias / Variedades

16/08/2019 às 16:53

Acontece neste final de semana em Cuiabá o 1° Encontro Nacional de Violeiros

O evento será realizado no Haras Twin Brothers e contará com nomes renomados da música

Matheus Maurício

Acontece neste final de semana em Cuiabá o 1° Encontro Nacional de Violeiros

Foto: Divulgação

Acontece nesta sexta-feira (16) e sábado (17) no Haras Twin Brothers, unidade do bairro Santa Rosa, em Cuiabá, o Primeiro Encontro Nacional de Violeiros que visa reunir artistas consagrados do sertanejo raiz em um show para os amantes desse tipo de música. A entrada para o evento é franca.

Serão reunidas 24 duplas sertanejas, onde 12 tocarão em cada dia. As modas de viola serão presença confirmada em todo o tempo.

Os shows começam às 19h e deverão seguir durante toda a noite. No local haverá também praça de alimentação com diversas opções de comidas e bebidas para todos os gostos.

Então, para os amantes de um bom sertanejo, fica o convite para participar desse encontro, que segundo os organizadores, deverá ter um espaço bem organizado e aconchegante.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet