Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:22:48
informe o texto

Notícias / Esporte

16/08/2019 às 19:42

2ª divisão do Mato-grossense: após suposta irregularidade, TJD suspende confronto entre Grêmio Sorriso e Poconé

Denúncia diz que Cavalo Pantaneiro escalou o jogador Natan de forma irregular. Na ida, time poconeano venceu por 4 a 1

Leiagora

2ª divisão do Mato-grossense: após suposta irregularidade, TJD suspende confronto entre Grêmio Sorriso e Poconé

Duelo de volta está suspenso pelo TJD por susposta irregularidade do Poconé

O duelo entre Poconé e Grêmio Sorriso que seria realizada neste sábado foi suspensa após determinação do Tribunal (TJD-MT). A decisão foi tomada depois da equipe do Norte de Mato Grosso protocolar denúncia de irregularidade na escalação do Cavalo Pantaneiro.

De acordo com o documento, o Grêmio afirma que o rival escalou de forma irregular o jogador Natan Rafael, no jogo ida da semifinal, que foi realizada no último fim de semana no estádio Neco Falcão – Poconé venceu por 4 a 1.  

Ainda segundo o documento, o atleta havia recebido três cartões amarelos, que segundo o regulamento da competição, ele não estaria apto para ser relacionado.

Até que o caso seja definido pelo TJD, o jogo de volta está suspenso. Se for favorável ao Poconé, uma nova data do jogo deve ser marcado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Não é descartado uma eliminação ou as perdas dos pontos para o time poconeano.

Outra semifinal

O confronto entre Cacerense e Nova Mutum será neste domingo, às 15h30 (de MT), no estádio Geraldão. Na ida, as equipes ficaram no empate sem gols. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar deste confronto será o primeiro finalista e clube a subir para a elite do futebol mato-grossense em 2020.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet