Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:03:11
informe o texto

Notícias / Polícia

17/08/2019 às 08:26

Estuprador é preso após atacar jovem que estava no culto

O homem de 29 anos estava em um ônibus com destino a Campo Verde (131 km distante de Cuiabá).

Leiagora

Policiais militares e civis prenderam nessa sexta-feira (16), um homem suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos, que foi raptada na igreja onde participava de um culto, levada para um terreno baldio e violentada, nessa quinta-feira (15), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande.

O homem de 29 anos estava em um ônibus com destino a Campo Verde (131 km distante de Cuiabá), quando foi detido.

Leia mais: Mulher é raptada na porta da igreja, estuprada e agredida

O trabalho integrado identificou L.P.A, como o autor do crime e com base em informações, os agentes descobriram que ele estaria em fuga. Com duas opções sendo uma pela via MT-140 ou pela BR-070, foi montado cerco em ambas as rodovias.

Certo momento, na região conhecida como GAR-10, foi identificado o ônibus de uma empresa de transporte de passageiro, sendo o suspeito abordado e preso.

Ele apresentava escoriações pelo rosto e braço quando foi encaminhando à Chapada dos Guimarães e logo em seguida à Delegacia da Mulher na Capital para as devidas providências.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet