Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:46:47
informe o texto

Notícias / Polícia

17/08/2019 às 08:51

Sargento morre após explosão com gás de cozinha

Ele ficou seis dias internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), mas não resistiu.

Luzia Araújo

O sargento da reforma remunerada, Leugenio Oliveira Amâncio, de 53 anos, morreu nessa quinta-feira (15), em Cuiabá, depois de seis dias internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), devido uma explosão provocada por vazamento de gás de cozinha.

Conforme familiares, a explosão, seguida de incêndio, ocorreu no momento em que o policial desligava o forno elétrico. A Polícia Militar, lamentou o falecimento do militar, estava na reserva há dois anos. O sargento Amâncio serviu a sociedade mato-grossense, por meio da Polícia Militar, durante 30 anos.

Atuou em diversas unidades do Estado, especialmente em Cuiabá, e por último, antes de se aposentar, estava lotado na Coordenadoria Militar de Segurança da Assembleia Legislativa.  O policial deixou dois filhos, além de dois netos e um terceiro que está a caminho.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet