Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:01:12
informe o texto

Notícias / Política

17/08/2019 às 09:22

Wellaton analisa convite para migrar para o PSL

O parlamentar ressaltou que está focado em discutir Cuiabá, mas que tem recebido convites de vários partidos

Luana Valentim

Wellaton analisa convite para migrar para o PSL

Foto: Divulgação

O vereador de Cuiabá, Felipe Wellaton (PV), disse nesta sexta-feira (16), ao Leiagora, que está discutindo Cuiabá com os demais partidos, principalmente, os de direita. Ele, que apareceu com boa pontuação nas pesquisas para possiveis candiatos a prefeitos, resslatou que não pretende entrar nessas discussões por agora.

Wellaton destacou que o momento é de trabalho, uma vez que tem duas Unidades de Pronto Atendimentos (UPAs) para serem entregues, viadutos a serem fiscalizados, assim como as demais obras importantes que um vereador precisa fiscalizar.

"Não é momento de falar de eleição, mas de trabalho. O Protagonize vei preparar mais de 150 lideranças. O nosso foco e bandeira é Cuiabá. Eleição acontece em agosto, as prévias em julho e filiação partidária em março, ou seja, tudo ano que vem", pontuou.

Para ele, ainda não é o momento de falar sobre isso, ressaltando que 2019 é o ano de trabalho, sendo nisso que pretende focar.

Nos bastidores, as conversas dãoo conta que os cinco vereadores que fazem oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) estejam analisando o PSL para se filiarem. As convenções da sigla será nesta sábado.

"A convenção do PSL ocorre no mesmo dia do Protagonize, então não poderei estar presente, mas como em toda filiação partidária, a gente recebe convites de diversos partidos quando tem esses eventos", frisou.

Wellaton é do PV que pertence a base do prefeito, mas ele ressaltou que desaprova a atual gestão tendo essa divergência ideológica com o seu partido, porém, afirma que continuará no PV até março, esperando a janela partidária em março.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet