Cuiabá, quinta-feira, 19/09/2019
21:16:36
informe o texto

Notícias / Polícia

17/08/2019 às 10:18

Homem é preso por estuprar menina de sete anos na casa da sua mãe

A vítima tinha o costume de ficar na casa da mãe do suspeito, ocasião em que o mesmo aproveitava da situação e praticava os abusos.

Luzia Araújo

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC), nessa sexta-feira (16), no município de Cáceres (225 km distante de Cuiabá), acusado de estuprar uma criança de sete anos. O suspeito estava foragido.

Segundo informações da PJC, a vítima tinha o costume de ficar na casa da mãe do suspeito, ocasião em que ele aproveitava da situação e praticava os abusos, ocorridos por diversas vezes. Em entrevista a vítima revelou que o suspeito passava as mãos em sua região genital, e o ato lhe causava dor.

No decorrer das diligências a PJC, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado, o qual ao desconfiar do andamento das investigações acabou fugindo da região.

No entanto, nessa sexta-feira (16), após informações que o procurado estaria na cidade, os policiais civis conseguiram prender e dar cumprimento ao mandado judicial de prisão. Após ser conduzido e interrogado, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet