Cuiabá, quinta-feira, 19/09/2019
21:19:14
informe o texto

Notícias / Polícia

17/08/2019 às 10:38

Após denúncia anônima, mulher é presa com 20 quilos de maconha

Com ela, foram apreendidos 20 quilos de maconha e uma balança de precisão.

Leiagora

Após denúncia anônima, mulher é presa com 20 quilos de maconha

Foto: PMMT

Trabalho conjunto entre policiais de Mato Grosso e Goiás resultou na prisão de I.G.A., 29 anos, por tráfico de drogas, no bairro Jardim Palmeiras, em Aragarças (GO), município que faz divisa com Barra do Garças, (509 km distante de Cuiabá). Com ela, foram apreendidos 20 quilos de maconha e uma balança de precisão.

Conforme o boletim de ocorrência, a ação teve início após uma denúncia anônima de que na região haveria venda de drogas e que os entorpecentes estariam em três locais nas duas cidades. Ao fazer a checagem das informações, os policiais flagraram a suspeita com a droga em um dos imóveis.

Um comparsa da mulher teria fugido ao perceber a aproximação das viaturas. Ele está sendo procurado pelos policiais.

Participaram da ação a guarnição do oficial de dia e equipe da Força Tática de Mato Grosso e policiais militares e civis de Goiás.

A suspeita e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet