Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:09:23
informe o texto

Notícias / Política

17/08/2019 às 17:32

Nelson Barbudo anuncia prefeitos e vereadores que irão migrar para o PSL

De acordo com o parlamentar, o objetivo do partido é atingir.no mínimo, 135 cidades de Mato Grosso.

Maisa Martinelli e Fernanda Leite

Nelson Barbudo anuncia prefeitos e vereadores que irão migrar para o PSL

Foto: Leiagora/LTV

Em evento de filiação ao PSL, na tarde deste sábado (17), em Cuiabá, o presidente do diretório estadual do PSL, deputado federal Nelson Barbudo, anunciou 10 prefeitos e 50 vereadores, que deverão migrar para o partido. De acordo com o parlamentar, o objetivo é atingir, no mínimo, 135 cidades de Mato Grosso, que deverão ter a sua provisória.

Segundo ele, o trabalho está sendo desenvolvido junto com o secretário-geral do PSL, Carlos Hayashida, que tem angariado e buscado lideranças no estado. “Hoje nós estamos com 80 provisórias homologadas e 46 em processo de homologação, então são 126 comissões provisórias”, adiantou.

Entre os prefeitos confirmados no PSL estão: de Aripuanã, Jonas Canarinho, de Paranaíta, Tony Rufatto, de Nobres, Leocir Hanel, e de Peixoto de Azevedo, Maurício Souza. Eles se juntam aos prefeitos Rafael Machado, de Campo Novo do Parecis, Valcir Casagrande, de Sapezal, e Iraldo Ebertz, que já faziam parte da sigla.

O presidente do PSL também confirmou que está em negociação com o prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta (PDT), e que, muito  provavelmente, ele migrará ao partido.

Barbudo pontuou ainda que vários vereadores do interior do estado deverão também se filiar ao PSL.  ''Vereadores que já se manifestaram, na janela, praticamente 50 vereadores, que virão para o PSL”, disse ele, garantindo que, até o momento, nenhum vereador de Cuiabá ou Várzea Grande se manifestou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet