Cuiabá, sábado, 04/07/2020
04:58:32
informe o texto

Notícias / Geral

17/08/2019 às 18:23

'Crentes safados', diz lésbica em defesa do amor durante um culto evangélico - vídeo

A garota 'rasgou o verbo' em defesa da mãe, que teria sofrido humilhações na igreja

Iury Lupaudi

'Crentes safados', diz lésbica em defesa do amor durante um culto evangélico - vídeo

Rebeka e a mãe, Rosane

Foto: Redes Sociais / Facebook pessoal

Uma garota homossexual, chamada Rebeka Isidoro, invadiu uma igreja evangélica, localizada em Fortaleza, no dia 11 de agosto e, indignada, gravou um vídeo que em poucas horas viralizou na internet por todo o Brasil.

Nas imagens a garota volta à igreja onde foi criada, em defesa da mãe, que supostamente teria sido humilhada por um pastor, fiéis e próprios familiares por ter filhos gays. “Eu sou filha da Rosane Alves Ferreira. Aquela que o pastor Silas, que não está aqui, fez o favor de humilhar e expor ela pra todo mundo, porque ela tem um filho gay”, diz Rebeka.

“Vocês, que escutaram a humilhação que a minha mãe passou e ficaram calados, são um bando de hipócritas e crentes safados. A Igreja é pra pregar o amor, ela não é pra pregar o ódio. Deus é amor, Deus não é julgamento”, finaliza.

No Facebook, a garota reforça que Deus é amor, que não decide amar predileções sexuais e sim 'ao próximo', fazendo referência a todos os seres humanos, sem distinção. Que a igreja, enquanto local de oração, não pode julgar o outro. 

 “Até quando vamos permitir ser julgado pelo outro, como pode uma pessoa que prega o amor de DEUS querer julgar e condenar uma pessoa? Vivi meus 30 anos ouvindo a palavra do Senhor pela minha mãe, tive uma criação excelente e minha mãe não tem culpa das minhas escolhas,filhos são criados para seguir sua própria vida com um tempo”, ressalta.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet