Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:35:19
informe o texto

Notícias / Política

18/08/2019 às 11:35

Delegado Claudinei anuncia pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis

O novato Michel Pagno é, segundo o parlamentar, um dos principais nomes da cidade.

Maisa Martinelli e Fernanda Leite

O presidente do diretório do PSL de Rondonópolis, deputado estadual, Delegado Claudinei, anunciou, durante cerimônia de filiação, ocorrida na tarde deste sábado (17), em Cuiabá, que o partido já tem um pré-candidato, o empresário Michel Pagno. Segundo o parlamentar, ele é um dos principais nomes da cidade.

Iniciante na vida política, o pré-candidato nunca foi militante, mas é inspirado pela vontade de realizar mudanças.

 “Eu nunca tive militância, nunca fui envolvido no partido nem com política. Mas a gente vê, não só no Brasil, mas em Rondonópolis, no nosso próprio município, a necessidade de mudança”, pontuou.

Michel se diz grato pelo convite, e afirma que será uma chance de contribuir com melhorias para sua cidade.

“ Tive a oportunidade de receber o convite do nosso delegado e deputado, Claudinei, a fazer parte desse projeto do PSL e de Rondonópolis, e eu achei, nesse convite, a oportunidade de retribuir um pouco do que Rondonópolis fez por mim e minha família”, destacou Pagno.

De acordo com Claudinei, Michel é uma pessoa que está em evidência no município.

“Hoje o nome mais forte para concorrer à Prefeitura de Rondonópolis seria o nome de Michel Pagno. Tivemos algumas enquetes pela imprensa, e ele ficou entre os primeiros”, revelou o deputado.

Questionado sobre a possibilidade do partido se unir com o MDB, por conta do deputado Thiago Silva, que é um dos nomes fortes da política da cidade, para lançar um candidato, o parlamentar não rejeita a ideia.

“A gente não pode descartar as possibilidades. Estamos conversando com o diretório e isso tudo vai ser trazido para nosso diretório municipal, para a gente discutir juntos, eu, Michel e todos os nossos integrantes”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Joao 18/08/2019 às 00:00

    ESSE MOÇO AI NAO GANHA NEM PARA PRESIDENTE DE BAIRRO IMAGINE VEREADOR E MUITO MENOS PREFEITO COITADO DESSE RAPAZ KKK

 
Sitevip Internet