Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:52:02
informe o texto

Notícias / Variedades

19/08/2019 às 08:37

Júpiter semi-sextil Saturno: o alvorecer, Horóscopo - 19/8

Leiagora

Terceiro e último semi-sextil minguante deste ciclo Júpiter-Saturno. É como quando estamos fechando as malas para o término de uma viagem. O que podia ter sido feito e vivido no ciclo anterior já se foi. Um novo tempo irá se anunciar adiante, mas por agora temos que cuidar das situações em que estamos. Como quem cuida das malas quando está de saída. Na prática, isso significa nos confiarmos nos valores que desenvolvemos nos últimos vinte anos.

ÁRIES
As transformações levam você para cada vez mais longe da situação de vida anterior. Firmar valores morais novos e uma condição profissional nova é o principal, por agora.

TOURO
Momento de firmar novas condições para a vida a dois e as associações. É preciso agora mudar algumas condições da relação e propor uma saída para melhorá-las.

GÊMEOS
O desenvolvimento do trabalho é tema importante, que agora se fortalece ao firmar alianças e parcerias fundamentais. Mais recursos se colocam à sua disposição.

CÂNCER
Momento importante para expandir a expressão da criatividade e da amorosidade. É preciso dar expressão eloquente aos sentimentos, inclusive por meio da arte.

LEÃO
O ambiente familiar precisa agora se constituir realmente. Faça o melhor uso do espaço e das condições materiais. A afetividade é o laço que fundamenta as relações

VIRGEM
Para sua rotina ser redimensionada, o que é muito necessário agora, é preciso ser criativo e ousado, além de estruturar melhor o espaço e os ambientes em que vive.

LIBRA
Para obter êxito em sua produção material é preciso estabelecer as relações certas e fundamentar bastante firmemente aquilo que deseja produzir.

ESCORPIÃO
Para ser aquela pessoa nova que deseja ser, é preciso expandir seus meios de comunicação ao mesmo tempo em que firma sua condição financeira e material.

SAGITÁRIO
Para superar o mundo antigo e se preparar para novos tempos, é preciso firmeza de caráter e de valores, mas também usar melhor seus recursos e habilidades.

CAPRICÓRNIO
Para alcançar a plena realização de seus sonhos, é preciso superar bloqueios pessoais e dar uma nova amplitude a seus gestos e ao seu modo de ser.

AQUÁRIO
A redefinição profissional, iniciada há muitos anos, ganha forma mais definida. É tempo de superar os obstáculos e aceitar as formas que estão se constituindo.

PEIXES
Para atingir as elevadas aspirações que tem em mente, é preciso agora assumi-las por completo, formando planos bem práticos a partir desses conteúdos. 

 
Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet