Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:16:40
informe o texto

Notícias / Esporte

19/08/2019 às 15:30

Para 'colar' no G4, Cuiabá recebe Figueirense na Arena Pantanal

Duelo entre mato-grossenses e catarinenses será nesta terça (20), às 20h30 (MT). O jogo será válido pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro

Derik Bueno

Para 'colar' no G4, Cuiabá recebe Figueirense na Arena Pantanal

Gilmar deve aparecer entre os titulares contra o Figueirense

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá que encara o Figueirense, nesta terça-feira (20), pode ter algumas mudanças na defesa e também no ataque. Fora por conta do terceiro amarelo, o zagueiro Leandro Souza é desfalque certo na defesa. Após marcar no último jogo, Gilmar está cotado para aparecer como titular no ataque.

Ednei deve ser o titular na zaga ao lado de Anderson Conceição. O zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo no jogo diante do Brasil de Pelotas, e ficou de fora de duas partidas. Assim como na Copa Verde, Ednei terá novamente a chance de ser titular diante dos catarinenses. A outra mudança na defesa deve acontecer na lateral direita. Jonas retorna de suspensão e deve assumir a posição de Toty.

Na frente, Itamar Schülle deve optar por Gilmar. O jogador estava fora desde a 9ª rodada, após sofrer uma fratura na mão no jogo diante do Vitória. Na rodada passada entrou no segundo tempo contra o América-MG e marcou o gol do Cuiabá. O centroavante fará a referência no ataque do Dourado. Ele deve fazer companhia a Felipe Marques e Junior Todinho. Sendo assim, Rodolfo deve iniciar a partida no banco de reservas.

O meia Escudero e o atacante Ríncon estão em fase de transição. Eles se recuperam de lesão e podem aparecer como surpresa, e ficarem à disposição de Schülle. Jean Patrick ainda cumpre suspensão, e desfalca o Cuiabá contra o Figueirense.

O Cuiabá deve ir a campo com Victor Souza; Jonas, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan e Alê; Felipe Marques, Júnior Todinho e Gilmar (Rodolfo).

Cuiabá e Figueirense entram em campo pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 20h30 (de MT), na Arena Pantanal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet