Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:44:26
informe o texto

Notícias / Polícia

20/08/2019 às 08:22

Homem é preso por tentar estuprar adolescente de 12 anos em troca de pastel e refrigerante

Policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro São Mateus, quando foram abordados pelo pai da vítima.P

Luzia Araújo

Um homem de 43 anos, identificado como Cícero Souza Dantas, foi preso pela Polícia Militar, nessa segunda-feira (19), no bairro São Mateus, em Várzea Grande, após tentar estuprar um adolescente de 12 anos, em troca de pastel e refrigerante.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro São Mateus, quando foram abordados pelo pai da vítima. Segundo ele, o seu filho estava vendendo latinha no campo de futebol do bairro, quando foi chamado pelo suspeito, que ofereceu pagar um pastel e um refrigerante ao menino.

O homem já teria trabalhado junto com o treinador de futebol da comunidade.

Então, o suspeito pediu segredo a vítima e o levou até a sua casa, onde tentou acariciar as partes íntimas do adolescente. Ainda na residência, o suspeito teria oferecido dinheiro a vítima, em troca da relação sexual.
Quando o homem colocou a mão por dentro da roupa da vítima, o menino se afastou e fugiu.  O adolescente foi até a igreja onde o seu pai estava e contou o fato.

Com as informações sobre o porte físico e vestimentas do homem, os policiais localizaram o suspeito em sua residência e o prenderam. O fato foi registrado na Polícia Judiciária Civil, que irá investigar o crime.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet