Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
05:01:02
informe o texto

Notícias / Polícia

20/08/2019 às 08:46

Homem reage a assalto e toma arma de criminoso no Santa Cruz 2; veja vídeo

Os suspeitos foram localizados nas proximidades da residência.

Luzia Araújo/Matheus Mauricio

Um homem passou momentos de terror após ter a sua invadida por três criminosos, na noite dessa segunda-feira (19), no bairro Santa Cruz 2, em Cuiabá. Ele reagiu ao assalto, entrou em luta corporal com um dos assaltantes e conseguiu tomar a arma de um deles.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 19h30, três assaltantes invadiram a residência da vítima e anunciaram o roubo. Os suspeitos estavam armados. Em seguida, o homem entrou em luta corporal com os criminosos e tomou a arma de um deles.

Com medo, os criminosos fugiram a pé pelo bairro. A Polícia Militar foi acionada e efetuou rondas na região, conseguindo localizar os suspeitos ainda nas proximidades da residência.Todos foram reconhecidos pelas vítimas. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 22.

O suspeitos foram encaminhados à delegacia, para as providências cabíveis.

Confira a reportagem completa, no vídeo abaixo: 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet