Cuiabá, quinta-feira, 19/09/2019
19:04:13
informe o texto

Notícias / Geral

20/08/2019 às 14:42

'Pense que estamos mortos', diz Chrystian & Ralf a Tatá Werneck e a deixa em maus lençóis - vídeo

A dupla critica brincadeira de Tatá Werneck: ‘estamos vivos’

Leiagora

'Pense que estamos mortos', diz Chrystian & Ralf a Tatá Werneck e a deixa em maus lençóis - vídeo

Foto: Reprodução internet

A dupla Chrystian e Ralf respondeu à apresentadora Tatá Werneck devido a uma brincadeira da comediante em seu programa Lady Night, na TV Globo. Eles criticaram a fala da apresentadora e disseram que o programa "denigre a imagem dos artistas". Durante entrevista com o cantor Michel Teló na última quinta-feira, Tatá perguntou ao cantor se a dupla Chrystian e Ralf "ainda estava viva". Os cantores postaram um vídeo ontem respondendo à apresentadora.

"Um aviso pra Tatá Werneck: a gente continua vivo. Você está mal informada", disse Chrystian. Ralf completou dizendo:

"Deixa eu te falar uma coisa: esse aqui é o Chrystian e eu sou o Ralf. Às vezes você não sabe. A gente gostaria de explicar que a gente não faz televisão por opção e já faz um tempo."

"A gente fez essa opção porque, principalmente, para não fazer programas como esse seu, que desprestigia e bota pra baixo os artistas", disse Chrystian, que foi completado por Ralf: "Denigre a imagem dos artistas" Chrystian finalizou criticando o programa: "Tatá, eu vou te dar uma dica: continua achando que a gente tá morto que aí a gente não tem obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu". 

É a segunda vez, em um pouco mais de uma semana, que a apresentadora é criticada devido a piadas com cantores. Na semana passada, o Tchakabum publicou um vídeo depois que Tata disse que ele estava "falecido". "Como que o Tchakabum é falecido se ela mesma chamou pra tocar na casa dela?", questionou o cantor.

Fonte: TV e Famosos/ UOL

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet