Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:47:05
informe o texto

Notícias / Política

20/08/2019 às 14:47

Pinheiro realiza mudança no staff; novo secretário de Comunicação será apresentado até quinta

Pinheiro segue para Brasília no final da tarde para audiências nos ministérios da Saúde e da Cidadania – Secretaria de Assistência Social, além de encontros políticos

Fernanda Leite

Pinheiro realiza mudança no staff; novo secretário de Comunicação será apresentado até quinta

Foto: Leiagora

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou na tarde desta terça-feira (20) as primeiras mudanças no secretariado. O remanejamento faz parte da 'minireforma' já anunciada há alguns dias pelo chefe do Executivo. 

Leia agora: Pinheiro anuncia minirreforma administrativa e possível troca de secretários

“Precisamos ajustar algumas peças, adequar a equipe para fechar com chave de ouro a minha gestão. Agradeço o trabalho e companheirismo de todos em cada pasta e tenho certeza de que os próximos farão jus ao trabalho realizado”, explica Pinheiro.

Luiz Antônio Possas de Carvalho será efetivado como secretário de Saúde, em seu lugar na Procuradoria Geral do Munícipio, assume o atual controlador, Marcus Britto. Já Carlos Roberto da Costa – o Nezinho, secretário de Governo, vai para a Controladoria Geral do Município.

Na Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) Emanuel Pinheiro efetiva o atual ouvidor Alexandro Adriano Lisandro de Oliveira como diretor presidente do órgão.

Pinheiro segue para Brasília no final da tarde para audiências nos ministérios da Saúde e da Cidadania – Secretaria de Assistência Social, além de encontros políticos. No retorno, o prefeito irá anunciar quem fica na pasta de Governo e na Secretaria de Inovação e Comunicação (Sicom).

O prefeito também irá encaminhar para Câmara Municipal um projeto para criar ou extinguir secretarias. “Pode ter extinção ou criação de pastas. Mas se houver, não vai ter gasto a mais. Pode ser que tenha mudança de secretários”, disse ele há alguns dias. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet