Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:31:39
informe o texto

Notícias / Polícia

20/08/2019 às 15:10

Mulher é presa suspeita de participar da morte do marido junto com ex-esposo

Vítima foi morta a tiros quando chegava do trabalho

Leiagora

Mulher é presa suspeita de participar da morte do marido junto com ex-esposo

Vítima, Mário Felipe Gualberto Abreu, de 28 anos.

Foto: Reprodução da Internet

Um homem de 26 anos e uma mulher, de 21, foram presos pela Polícia Civil de Sorriso suspeitos de matarem Mário Felipe Gualberto Abreu, de 28 anos, em março desde ano. A suspeita era casada com vítima e ex-esposa do suspeito preso nesta terça-feira (20). Uma amiga da viúva também foi conduzida coercitivamente até a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Os dois detidos estavam com mandado de prisão temporária em aberto. Segundo as investigações o suspeito teria planejado e matado Mário. 

Já a mulher é suspeita de estar envolvida, pois seria beneficiada com o recebimento de um seguro e com bens patrimoniais, além de ter tentado dificultar a investigação, conforme contou o delegado Nilson Farias. “A esposa, por diversas vezes, tentou ludibriar as investigações e imputar a outras pessoas, inclusive pedindo para terceiros fazerem denúncias anônimas para desfocar as investigações”.

O homicídio foi registrado no dia 22 de março na rua Caracas, no bairro Jardim América. A vítima estava chegando do trabalho, quando foi baleado ao lado da esposa. Ela não foi atingida por tiros. Os dois presos negam que tenham cometido o crime. O caso continua em investigação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet