Cuiabá, quinta-feira, 17/10/2019
02:16:30
informe o texto

Notícias / Esporte

20/08/2019 às 18:17

Sorriso representa Mato Grosso no Brasileiro de Handebol Cadete em Brasília

Participarão atletas dos estados de Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás

Leiagora

Sorriso representa Mato Grosso no Brasileiro de Handebol Cadete em Brasília

Foto: Divulgação

Atletas das equipes masculina e feminina de handebol de Sorriso, categoria Cadete Sub-16, irão representar o Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Handebol Cadete, que será realizado entre os dias 22 e 25 de agosto na Capital Federal. E, segundo treinador Cristiano Fripp, além do uniforme para competir o que sobra na bagagem dessa “galerinha”, é muita expectativa e determinação.

“O campeonato é Sub-16 e nossos atletas tem faixa etária média de 15 anos, mas treinamos muito e vamos com a expectativa de conquistar classificação e garantir lugar no pódio”, ressalta.

A competição, que reunirá as melhores equipes do Centro Oeste, contará com a presença de atletas dos estados de Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás, além dos sorrisenses. A delegação deve sair de Sorriso nesta quarta-feira (21), às 13 horas.
Direto da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet