Cuiabá, quarta-feira, 04/08/2021
22:12:03
informe o texto

Notícias / Esporte

20/08/2019 às 18:17

Sorriso representa Mato Grosso no Brasileiro de Handebol Cadete em Brasília

Participarão atletas dos estados de Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás

Leiagora

Sorriso representa Mato Grosso no Brasileiro de Handebol Cadete em Brasília

Foto: Divulgação

Atletas das equipes masculina e feminina de handebol de Sorriso, categoria Cadete Sub-16, irão representar o Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Handebol Cadete, que será realizado entre os dias 22 e 25 de agosto na Capital Federal. E, segundo treinador Cristiano Fripp, além do uniforme para competir o que sobra na bagagem dessa “galerinha”, é muita expectativa e determinação.

“O campeonato é Sub-16 e nossos atletas tem faixa etária média de 15 anos, mas treinamos muito e vamos com a expectativa de conquistar classificação e garantir lugar no pódio”, ressalta.

A competição, que reunirá as melhores equipes do Centro Oeste, contará com a presença de atletas dos estados de Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás, além dos sorrisenses. A delegação deve sair de Sorriso nesta quarta-feira (21), às 13 horas.
Direto da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet