Cuiabá, sábado, 19/10/2019
05:35:18
informe o texto

Notícias / Rondonópolis

20/08/2019 às 16:28

Prefeitura garante parceria para realização da Liquidaqui 2019

O evento acontecerá em cerca de 350 lojas do município, entre os dias 9 e 14 de setembro

Leiagora

Prefeitura garante parceria para realização da Liquidaqui 2019

Foto: Wheverton Barros / Gcom

Um dos eventos do setor do comércio mais aguardados pelos consumidores rondonopolitanos, a Liquidaqui, será realizado no mês que vem e a Prefeitura novamente é parceira da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na realização deste projeto. Nesta segunda-feira (19) o prefeito Zé Carlos do Pátio assinou o convênio que libera o repasse do valor referente à contribuição do município.

O prefeito Zé Carlso do Pátio lembrou que desde que iniciou a gestão na Prefeitura tem sido parceiro da CDL nesses eventos e a cada ano tem aumentado o valor do repasse devida importância da Liquidaqui para os consumidores e também para o fortalecimento do comércio da cidade. Nessa edição, o município vai entrar R$ 80 mil em apoio ao projeto.

Em visita recente à capital Brasília, Pátio comentou que ficou preocupado com a escassez de recursos federais para serem investidos nos municípios. Mas, acredita no potencial de Rondonópolis que, mesmo em um momento de crise como esse consegue realizar eventos que movimentam a economia, como a Exposul, única feira agropecuária realizado no ano passado em todo o Estado e também a Liquidaqui.

Um evento mais dinâmico e abrangente. Assim definiu o presidente da CDL Tiago Sperança sobre a edição 2019 da Liquidaqui. O empresário ressaltou que a novidade desse ano é a participação das lojas do shopping e também de várias empresas da região da Vila Operária que aderiram à campanha oferecer os cupons aos clientes que comprarem durante a semana.

Com cerca de 250 empresas confirmadas, a Liquidaqui 2019 acontece em Rondonópolis entre os dias 9 e 14 de setembro. O sorteio dos prêmios – um carro Mobi, duas motos e cinco televisores de 50 polegadas – vai acontecer no Casario, mesmo local onde será a largada e chegada da corrida de rua que vai encerrar o evento.

A assinatura do convênio da Prefeitura com a CDL contou com a participação de diretores da entidade e de integrantes da Câmara de Vereadores, entre eles Batista da Coder, Cláudio da Farmácia e Fábio Cardoso, que aprovou o repasse do valor para o evento.

 
Com informações da assessoria de imprensa, Rafael Vicentini / Prefeitura de Rondonópolis 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet