Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:30:35
informe o texto

Notícias / Política

21/08/2019 às 16:11

Niuan confirma conversa com Prós e diz que pode sair ‘dobradinha’ com Gisela

O vice-prefeito tem conversado com alguns partidos, dentre eles, o Prós, onde poderá sair uma aliança

Luana Valentim

Niuan confirma conversa com Prós e diz que pode sair ‘dobradinha’ com Gisela

Foto: Reprodução da internet

O vice-prefeito de Cuiabá e presidente municipal do Podemos, Niuan Ribeiro, afirmou nesta quarta-feira (21), ao Leiagora, que tem se aproximado do Prós, podendo sair uma aliança entre os partidos para as eleições de 2020.

Niuan destacou que está bem alinhado com o deputado estadual, João Batista, e com a ex-superintendente do Procon, Gisela Simona. Admitindo a possibilidade de surgir uma ‘dobradinha’ para o Palácio Alencastro no próximo pleito com Gisela.

“Neste momento ainda é muito prematuro, pois falta mais de um ano para a eleição, mas todo partido vai querer lançar um pré-candidato. O mais importante é que a gente já verificou que há um alinhamento de ideias e não descartamos a possibilidade de estarmos caminhando juntos”, frisou.

O vice-prefeito informou que tem um arco de partidos caminhando junto com o Podemos, além do Prós, tem o PSL, PRT, DEM, Cidadania, DC e Solidariedade. Pretendendo fazer um fórum mensal para poder debater Cuiabá com as lideranças partidárias e os que estão em mandatos, montando, assim, um projeto em conjunto.

A questão de candidatura, Niuan disse que só irá ser definida mais para frente, mas já antecipa que é normal por agora que cada partido tenha seu pré-candidato.

“Tenho uma relação de amizade com o João Batista, estou me aproximando da Gisela, acho que é bem provável uma aliança nossa mais a frente”, destacou.

Niuan ressaltou que o presidente estadual do Podemos e deputado federal, José Medeiros, deu carta branca para ele fazer as discussões políticas em Cuiabá. Pontuando que todas as suas decisões são alinhadas com o partido estadual e nacional.

O vice-prefeito disse que está antenado ao anseio da população, que é a inovação, inclusive, na forma de fazer política não querendo conchavos. E o representante do grupo será aquele que tiver maior representatividade e apoio da população.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet