Cuiabá, quarta-feira, 04/08/2021
21:23:54
informe o texto

Notícias / Esporte

21/08/2019 às 19:43

Goiás goleia Brasiliense e será o adversário do Luverdense nas quartas da Copa Verde

Time esmeraldino não teve dificuldades para vencer a partida, disputada na capital goiana.

Leiagora

Goiás goleia Brasiliense e será o adversário do Luverdense nas quartas da Copa Verde

Foto: Rosiron Rodrigues

Foi definido, na tarde desta quarta-feira (21), o adversário do Luverdense nas quartas de final da Copa Verde. O Goiás eliminou o Brasiliense após vencer o jogo da volta das oitavas por 4 a 1. A partida foi realizada no Estádio da Serrinha, em Goiânia. 

O destaque do jogo foi Renatinho, que marcou três gols. Marcinho fechou a goleada para a equipe esmeraldina. O gol de honra do Brasiliense foi marcado por Badhuga. 

Na partida de ida houve empate em 0 a 0. As datas e os locais dos jogos das quartas serão divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Vale lembrar que, nesta terça-feira (20), o Luverdense eliminou o União ABC, de Mato Grosso do Sul, ao golear por 6 a 2. O campeão da Copa Verde garante vaga na Copa do Brasil de 2020.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet