Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:57:12
informe o texto

Notícias / Política

22/08/2019 às 09:01

​Valtenir: ‘relação que tenho com as prefeituras em questão é institucional’

O ex-deputado disse por meio de nota que ficou surpreso com a operação deflagrada no dia do aniversário de sua filha

Luana Valentim

​Valtenir: ‘relação que tenho com as prefeituras em questão é institucional’

Foto: Reprodução da internet

 O ex-deputado federal, Valtenir Pereira (MDB), disse, por meio de nota divulgada em suas redes sociais nesta quinta-feira (22), que ficou surpreso com a diligência que foi realizada em sua casa nessa manhã, dia do aniversário de sua filha. E que está absolutamente tranquilo, alegando que não fez nada de errado.

A Polícia Federal deflagrou nas primeiras horas desta quinta a 2ª fase da Operação Tapiraguaia, que investiga um esquema que desviou cerca de R$ 601 mil de recursos públicos federais e pagamento de propinas nas prefeituras de Confresa e Serra Nova Dourada.

Valtenir é apontado como líder do esquema na época em que ocupava o cargo de deputado federal.

Saiba Mais: Investigações apontam Valtenir como líder de esquema que desviou R$ 600 mil de prefeituras - veja imagens

“Estou absolutamente tranquilo porque não fiz nada de errado. A relação que tenho com as prefeituras em questão é institucional. Tudo será devidamente esclarecido na instância adequada. Estou à disposição das autoridades e confio na Justiça! ”, disse na nota.

Segundo as investigações, Valtenir teria viabilizado a realização de convênios entre o Ministério da Integração Nacional – Secretaria Nacional da Defesa Civil e as prefeituras, com a justificativa de construção de pontes de concreto emergenciais, devido às enchentes provocadas pelas chuvas.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Valdemar 22/08/2019 às 00:00

    Tem coisa na vida que não tem preço, ver a PF na cola desse sr é uma delas.

 
Sitevip Internet