Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
12:31:31
informe o texto

Notícias / Esporte

22/08/2019 às 11:18

Luverdense ameniza rebaixamento, goleia União ABC e avança às quartas da Copa Verde

Verdão do Norte faz 6 a 2 no Passo das Emas. Na próxima fase o time mato-grossense encara o Goiás

Leiagora

Luverdense ameniza rebaixamento, goleia União ABC e avança às quartas da Copa Verde

Luverdense passa pelo União ABC e encara o Goiás na Copa Verde

Foto: Divulgação

Após a queda para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Luverdense entrou em campo para espantar a má fase e avançar às quartas de final da Copa Verde. O Verdão do Norte conquistou o objetivo ao golear por 6 a 2 o União ABC-MS, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. 

Os gols da vitória do Verdão do Norte foram marcados por Tozin, duas vezes, Anderson Ligeiro, Douglas, Helder e Abu. Alemão e Luan marcaram para o time sul-mato-grossense.


Na próxima fase, o time mato-grossense encara o Goiás, que eliminou o Brasiliense. As datas dos confrontos da próxima fase ainda não foram divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os mandos de campo serão definidos mediante a sorteio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet