Cuiabá, quinta-feira, 17/10/2019
01:50:27
informe o texto

Notícias / Política

22/08/2019 às 16:10

‘Temos que parar com hipocrisia em MT, todos os poderes têm verba indenizatória’, diz Misael

Ele destaca que outros Poderes, como a Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ministério Público Estadual (MPE) e Tribunal de Justiça (TJ-MT), também recebem as verbas.

Fernanda Leite

‘Temos que parar com hipocrisia em MT, todos os poderes têm verba indenizatória’, diz Misael

Foto: Assessoria

Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador  Misael Galvão (PSB), rebateu as críticas quanto à prestação de contas da  'verba indenizatória' no valor de  R$ 18,9 mil/mês  que cada parlamentar recebe.

Ele  destaca que outros Poderes, como a Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ministério Público Estadual (MPE) e Tribunal de Justiça (TJ-MT,) também recebem verbas referentes a V.I. “Precisamos parar de hipocrisia. Todos os órgãos recebem verba indenizatória. Eu tenho toda a tranquilidade do mundo quando nós aprovamos a regulamentação. Agora é que os vereadores terão que apresentar relatório de produção", conta.

Confira entrevista 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet