Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
16:11:01
informe o texto

Notícias / Geral

22/08/2019 às 20:41

Corpo de agrônomo que morreu após acidente será sepultado nesta sexta (23)

Vitima, de 26 anos, estava em uma caminhonete, quando colidiu na traseira de uma carreta na MT-242.

Leiagora

O Hospital Regional de Sorriso confirmou, nesta quinta-feira (22), a morte do produtor  rural e agrônomo Murilo Motter Zancanaro, de 26 anos. Ele sofreu um grave acidente na última terça-feira (20) na MT-242, rodovia que liga Sorriso a Nova Ubiratã. O jovem estava em uma caminhonete S10, de cor prata, quando bateu na traseira e uma carreta.

A versão que está sendo investigada é a de que Murilo seguia atrás de três carretas, quando o motorista da terceira teria tentado uma ultrapassagem forçada e ao retornar para a pista bateu um dos vagões no primeiro veículo de carga. O condutor da segunda carreta, para não bater freou e Murilo não conseguiu parar a caminhonete a tempo de evitar a colisão. Ele foi socorrido em estado grave, mas hoje teve morte encefálica confirmada.

O velório do jovem está sendo realizado na capela mortuária do Cemitério Municipal de Sorriso. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira (23). 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet