Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
02:37:06
informe o texto

Notícias / Polícia

23/08/2019 às 12:42

Motociclista morre após bater CB300 contra árvore

O acidente ocorreu próximo ao Supermercado Comper, no bairro CPA I

Camila Paulino

Motociclista morre após bater CB300 contra árvore

Motociclista morreu na hora

Foto: Divulgação

 O frentista de posto de combustível, Luiz Fernando Borges da Silva, morreu após bater a moto que ele pilotava, modelo Honda CB 300, contra uma árvore próximo ao Supermercado Comper, no bairro CPA I, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na rua Coronel Evaristo da Costa e Silva, no momento em que o motociclista voltava do trabalho para casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, mas, ao chegar no local, Luiz já estava sem sinais vitais.

Segundo testemunhas do acidente, o motociclista perdeu o controle da moto enquanto trafegava pela rua e desgovernada, a moto subiu na calçada e se chocou contra a árvore.
 
Com o impacto da batida, Luiz e a motocicleta foram lançados a metros de distância e caíram no meio do asfalto. Ainda não há informações sobre o que causou a perda do controle da direção
 
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para coletar dados e apurar as possíveis causas do acidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para passar por exames de necropsia, que vai apontar a causa da morte.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) vai investigar o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet