Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:48:51
informe o texto

Notícias / Polícia

23/08/2019 às 15:26

PM usa arma de choque para prender homem que esfaqueou esposa e mordeu seio de enteada

Os policiais foram acionados pela filha da vitima para salvar a mãe das facadas

Luzia Araújo

Um homem de 42 anos, identificado como E.P.S., foi preso por esfaquear sua esposa e morder um dos seios da sua enteada, que tentava salvar a mãe das agressões, na noite desta quinta-feira (22), em Rondonópolis. Para imobilizar o suspeito, os policiais contaram com o auxilio de uma arma de energia conduzida, a Spark.

Policiais Militares foram acionados no bairro Jardim Liberdade pela filha da vítima, uma jovem de 23 anos que pediu socorro da PM para salvar a mãe, que estava sendo esfaqueada pelo padrasto, na residência da família.

A filha também mostrou aos policiais os ferimentos causados pelo padrasto nela, ao tentar impedir as agressões à mãe. Ela foi mordida nos braços e em um dos seios.

De imediato, os policiais chegaram ao local e encontraram o suspeito desferindo diversos golpes de faca na mulher. O suspeito recebeu ordens da polícia para soltar a faca, mas, bastante alterado, avançou em direção à equipe de policiais militares, que tentaram conter o suspeito com disparos de arma de energia conduzida, a Spark.

A faca utilizada no crime foi apreendida na ação. O suspeito  estava com ferimentos na cabeça, segundo as vitimas contaram, ele bateu a cabeça na parede por diversas vezes.

As duas vítimas e o suspeito foram encaminhados para o hospital. O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal. 
Com informações da Assessoria, Greyce Lima | Secom - MT 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet