Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:36:47
informe o texto

Notícias / Polícia

23/08/2019 às 15:36

Homem é preso por estuprar filha de 13 anos em Várzea Grande

Foram encontradas gravadas conversas íntimas enviadas pelo suspeito.

Leiagora

Um homem, que não teve a identidade revelada para preservar a vítima menor de idade, foi preso nesta quinta-feira (22), pela Polícia Judiciária Civil, suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos. A adolescente confirmou que vinha sofrendo os abusos há um certo tempo.

 As diligências iniciaram na última quarta-feira (21), após a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, receber denúncia de abuso sexual contra uma menina de 13 anos, cometidos pelo seu pai. 

Com base nas informações, os policiais civis junto com o Conselho Tutelar, foram até a escola onde a menor estuda. Na ocasião, a adolescente confimou os abusos sofridos e ainda demonstrou que vem sendo violentada sexualmente pelo pai há certo tempo.

Ainda, como outro elemento de prova, foram encontradas gravadas conversas íntimas, entre o suspeito e a filha. A vítima também foi submetida a exame de corpo de delito, bem como foi encaminhada ao Núcleo de Atendimento às Vítimas de Assistência Social do município de Várzea Grande, onde passará por profilaxia e atendimento psicossocial.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro, deferido pela Justiça.

Imediatamente de posse da ordem judicial, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, logrou êxito em localizar e prender o suspeito, na tarde de quinta-feira (22). 

De acordo com a delegada Mariel Antonini Dias, toda a ação contou com acompanhamento do Conselho Tutelar, visando o resguardo dos direitos da adolescente.
 
Com informações da Assessoria PJC/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet