Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:47:50
informe o texto

Notícias / Geral

23/08/2019 às 16:35

Se referindo às queimadas, médico afirma que não há nada de atípico na Amazônia - vídeo

As imagens foram divulgadas em um perfil de suas redes sociais

Leiagora

Se referindo às queimadas, médico afirma que não há nada de atípico na Amazônia - vídeo

Foto: Reprodução

Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira (23), por um homem que se intitula médico da cidade de Vilhena (RO), está viralizando pela forma em que ele se refere às queimadas na região em que mora. 

‘’Alguns parentes meus têm me ligado perguntando se nós aqui da região amazônica estamos morrendo com fumaça. Isso é palhaçada, os europeus mais uma vez estão querendo a nossa riqueza. Eles não estão preocupados com árvore, ninguém está preocupado com isso, e sim o que podem retirar daqui’’, citou.

Segundo o médico, a preocupação das pessoas de fora do país é somente com as coisas que podem ser levadas tanto da mata e cidades, ele destacou o ouro em sua fala.

‘’Estou neste município e todo ano tem queimada. Vocês aí que se acham inteligentes e intelectuais têm que cair na realidade de que estão sendo dominados novamente por comunistas’’, finaliza.

Em outro momento, ele mostra um outro homem que diz estar na cidade desde 1979. Ele cita que todo ano tem essas situações de incêndio, algumas vezes o céu ficava até escuro.


"Antes mesmo de Jair Bolsonaro (PSL) estar no comando já estava desse jeito, hoje até as pessoas de fora estão culpando ele por uma coisa que não fez. O Brasil precisa se libertar‘’, diz o outro homem que aparece nas imagens.

Após isso, é visto um local da cidade, onde visualmente não é possível se ver fumaças, ele ainda diz que está tudo normal. O homem finaliza o vídeo dizendo que todos os membros do PT (Partido dos Trabalhadores) são vagabundos.

‘’ Isso é palhaçada da Globo lixo’’, finaliza o médico.

Confira abaixo:
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luiz de Carvalho 26/08/2019 às 00:00

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/08/26/aeroporto-porto-velho-fumaca-queimadas.htm

  • Luiz de Carvalho 26/08/2019 às 00:00

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/08/26/aeroporto-porto-velho-fumaca-queimadas.htm

 
Sitevip Internet