Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
01:04:03
informe o texto

Notícias / Polícia

23/08/2019 às 19:47

Polícia de Sinop encontra corpo de mulher desaparecida desde o início da semana

Dono de restaurante que tinha uma dívida com a vítima foi preso e confessou o crime.

Leiagora

Polícia de Sinop encontra corpo de mulher desaparecida desde o início da semana

Foto: Rede social

A polícia de Sinop encontrou na tarde desta sexta-feira (23) o corpo de uma mulher, identificada como Helida Cristina da Silva Fardin, de 35 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (19). Ela teria saído de casa no início da semana para receber uma dívida e não foi mais vista.

O corpo estava em uma vala com vegetação no setor Industrial Norte, nas proximidades do Parque de Exposições.  Quem passou a localização do corpo foi um suspeito preso, que confessou o crime.

Ele é dono de um restaurante na cidade e devia dinheiro para a vítima. Em oitiva, o homem disse aos policiais que matou Helida enforcada com uma corda de varal, depois que ambos teriam discutido. O suspeito afirmou ainda que antes de se desfazer do corpo, foi em um supermercado fazer compras e no fim da noite jogou o cadáver na valeta. O caso continua em investigação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet