Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:59:46
informe o texto

Notícias / Política

24/08/2019 às 16:18

'Não vou prometer e entregar conversa fiada. Vou anunciar solução do VLT na hora certa'

Ele lembra que existem três ações judiciais que 'emperra' a continuidade da obra.

Fernanda Leite

'Não vou prometer e entregar conversa fiada.  Vou anunciar solução do VLT na hora certa'

Foto: Assessoria

O governador Mauro Medes (DEM) disse nesta semana, que não irá  adiantar o plano  do Governo para o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) - Cuiabá e Várzea Grande, se as obras irão ou não, ser retomadas.

Ele lembra que as três ações judiciais 'emperra' a continuidade da obra. "Lamento não vazar informações sobre o VLT. Estamos trabalhando há alguns meses, fazendo uma série de estudos. Não vou fazer anúncio e ideias equivocadas. Estamos estudando sobre o assunto e temos 3 decisões rolando na Justiça. Teve prática de corrupção junto ao consórcio responsável pela obra. O próprio ex-governador foi quem revelou isso em uma delação. Não basta dizer, quero o VLT ou não quero. As pessoas devem entender que decisões difíceis tem que  ser tratada com responsabilidade", pontou.

Para  Mendes, até o momento, somente políticos 'fanfarrões' e irresponsáveis fizeram promessas de concluir o VLT. " Nós pagamos  a conta por essa irresponsabilidade de políticos fanfarrões. A decisão é técnica e difícil.  Vamos apresentar com argumentos, fatos e dados. Foram várias vezes anunciadas a retomada dessa obra e provavelmente, se eu fizer isso novamente, será conversa fiada e eu não vou cometer os mesmos erros e entregar apenas conversa. Agora é hora de trabalhar e anunciar na hora certa", concluiu. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet