Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:34:43
informe o texto

Notícias / Geral

24/08/2019 às 17:00

Jovem é socorrido pelos bombeiros após ser espancado com chutes e pedaços de pau

Vítima foi levada para a unidade médica pelos bombeiros

Leiagora

Jovem é socorrido pelos bombeiros após ser espancado com chutes e pedaços de pau

Foto: Reprodução da Internet

Um jovem de 24 anos foi agredido com pedaços de pau, socos e chutes, na rua Santa Rosa, bairro São Domingos, em Sorriso. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (24). Segundo os bombeiros, que socorreram a vítima, o rapaz perdeu bastante sangue e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar da gravidade dos ferimentos, segundo os médicos ele não corre risco de morte.

Consciente, o jovem disse para os policiais que estava em outro lugar, quando houve uma briga com pessoas que estavam em outro grupo. Quando foi embora do ambiente em que estavam, os desafetos foram atrás e o agrediram. O caso está sendo investigado, porém até o momento ninguém foi identificado ou preso.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet