Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
02:30:46
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

24/08/2019 às 17:44

Idosa fica no prejuízo após alugar quitinete

Suspeita adquiriu produtos em nome da vítima e fugiu antes do vencimento dos boletos

Leiagora

Idosa fica no prejuízo após alugar quitinete

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Sorriso recebeu denúncia de uma idosa, de 71 anos, que informou ter sido vítima de um golpe. Segundo a denunciante, ela alugou uma quitinete para uma mulher e a inquilina teria convencido a vítima de retirar produtos em lojas da cidade para serem pagos por ela juntamente com o valor do aluguel.

Confiando na suspeita, a vítima comprou em seu nome um celular, uma mesa, um sofá, uma antena, uma TV de 32 polegadas, um receptor, um cobertor e um lençol.

No entanto nada foi quitado, a não ser um aluguel. Durante o período em que ficou na casa, conforme a denúncia, a suspeita ainda fez reuniões na residência alugada para pedir dinheiro para várias mulheres para abrir uma empresa de venda de marmita.

Apesar de ter recebido o apoio solicitado, a suspeita fugiu antes do vencimento dos boletos dos produtos comprados nas lojas, os deixando no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet