Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:06:02
informe o texto

Notícias / Política

25/08/2019 às 11:47

Grupo retira 'montanha' de lixo de viaduto - Veja as imagens

O vereador foi juntamente com a sua equipe fazer a limpeza no local, onde encheram 26 sacos de 200 litros com lixo

Luana Valentim

Grupo retira 'montanha' de lixo de viaduto - Veja as imagens

Foto: Instagram

O vereador de Cuiabá, Abilio Brunini (PSC), junto com a sua equipe, foi até o viaduto do Distrito industriário na Avenida Fernado Corrêa sobre a Rodovia dos Imigrantes, neste domingo (25), para fazer a limpeza no local.

Em um vídeo postado em seu stories do Instagram, Abílio convida a população para ajudar a fazer a limpeza do local que está cheio de lixo.

"A nossa maior dificuldade hoje é essa questão do terreno que é muito ingrime, que é essa baixada aqui. Ela está lotada de lixo e a gente não consegue acessar ao meio sem correr o risco de cair", disse um dos membros da equipe do vereador.

Um dos ajudantes levou um rastelo ao local para ajudar na limpeza. Porém, a dificuldade de se equilibrar no terreno é tanta que Abílio por pouco não caiu.

Ao final, eles mostram no vídeo vários sacos com lixo empilhados na calçada. Até pneu de caminhão havia no local. No total, foram 26 sacos de lixos de 200 litros.

"Bom pessoal terminamos por aqui, o resultado é incrível, ficou outra cara e esse é o trabalho de quanto todo mundo se junta para fazer as coisas certas. Vamos juntos contiinuar mudando Cuiabá", destacou Abílio.





Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet