Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:06:22
informe o texto

Notícias / Polícia

25/08/2019 às 15:17

Jovem perde controle de carro bate em dois caminhões e morre

Após a colisão, um dos caminhões que estava carregado de bois acabou tombando

Luana Valentim

Um jovem de 26 anos identificado como V.P.L., morreu em um acidente na manhã deste domingo (25), entre um veículo de passeio Fiat Uno e dois caminhões na BR-364, em Várzea Grande.

A Rota do Oeste foi acionada para prestar os atendimentos onde a equipe confirmou morte do motorista do Uno. Os motoristas das carretas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

As informações iniciais apontaram que a colisão foi frontal e a pista acabou ficando interditada até às 13h45.

Os veículos envolvidos são um Uno prata (modelo novo), placa de Barra do Piraí/RJ, uma carreta Scânia azul, placa de Diamantino/MT, carregada com bovinos e uma carreta Iveco branca, placa de Balneário Piçarras/SC.

O acidente ocorreu no KM 440 da BR-364, entre Jangada e o trevo do Lagarto, em Várzea Grande. 

Segundo os primeiros levantamentos da equipe da Policia Rodoviária Federal, o Fiat Uno seguia sentido VG-Jangada ultrapassando pelo acostamento de um caminhão baú.

Ao voltar para a pista, perdeu o controle da direção, invadiu o sentido contrário colidindo com o caminhão boiadeiro que vinha de Jangada-VG e, em seguida, no caminhão baú que ele ultrapassou. O boiadeiro saiu de pista e tombou.



Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet