Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
18:12:40
informe o texto

Notícias / Polícia

26/08/2019 às 07:29

Vídeo mostra pedestre sendo atropelada em frente ao shopping em Cuiabá

Flagrante: mulher é atropelada em frente a shopping ao atravessar em "falsa" faixa de pedestre

Iury Lupaudi

Vídeo mostra pedestre sendo atropelada em  frente ao shopping em Cuiabá

Cenas Fortes -Momento do atropelamento

Foto: Reprodução do vídeo

O vídeo é forte e foi gravado na noite de sábado (24) na avenida José Monteiro Figueiredo em frente ao Shopping Goiabeiras em Cuiabá.

A gravação foi feita por uma câmera acoplada ao veículo que passava pelo local, el diminuiu a velocidade para a pedestre, que estava no canteiro central e tentavaatravessar. Quando a mulher entra na pista é atingida por uma moto e jogada há mais de 15 metros de distância.

Tanto a pedestre como o motociclista ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Até o fechamento dessa matéria, o pronto-socorro não divulgou atualizações quanto ao estado de saúde das vítimas.

Na gravação, que tem apenas 22 segundos, a impressão é que a pedestre estaria atravessando em uma faixa de pedestres. Mas na verdade a mesma não existe mais no local. A sinalização foi apagada de forma proposital e uma nova faixa foi feita no semáforo próximo, a uns 50 metros do local do acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet