Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:48:26
informe o texto

Notícias / Polícia

26/08/2019 às 08:47

Vídeo mostra o momento que agente é flagrado com 18 celulares na Mata Grande em Rondonópolis

Os celulares estavam em uma mochila, além de uma corda, fones de ouvido, chips e carregadores.

Luzia Araújo e Iury Lupaudi

Vídeo mostra o momento que agente é flagrado com 18 celulares na Mata Grande em Rondonópolis

Foto: Sesp/MT

Um agente penitenciário, foi preso nesse domingo (25), na penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), no município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá), com 18 aparelhos celulares embalados em pacotes de salgadinhos industrializados. 

A reportagem do Leiagora/LTV teve acesso a um vídeo feito no momento que um agente do sistema prisional é flagrado pelos colegas com celulares escondidos dentro de uma mochila na Penitenciária da Mata Grande em Rondonópolis, interior de Mato Grosso. O vídeo foi gravado na academia.

Os celulares estavam em uma mochila, além de uma corda, fones de ouvido, chips e carregadores. 

Segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), os agentes avistaram o momento em que o servidor estava na academia da penitenciária e mexia em uma mochila. 

Ele demonstrou nervosismo e deixou a mochila no local. Desconfiada, a equipe plantonista montou vigia na academia e quando o agente acusado retornou no local, foi preso em flagrante com os aparelhos celulares embalados em pacotes de salgadinhos industrializados. 

À equipe da penitenciária, o suspeito alegou que encontrou a mochila no anexo da unidade prisional e que pegaria alguns celulares para ele. O agente detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis e depois será apresentado em audiência de custódia na Justiça. 

Um procedimento inicial será aberto em instância administrativa, para apurar a responsabilidade do servidor diante do fato.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet